segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Mensagem do Presidente
Quero aqui expressar a minha satisfação e deixar algumas palavras de apreço, para aqueles que muito têm trabalhado, para que tudo o que tem acontecido de bom à União Desportiva e Recreativa da Formiga, seja possível.
Obrigado a todos aqueles que têm acreditado no meu sonho e têm-no tomado também como seu próprio!
No passado Domingo, dia 18/09/2011, estivemos embrenhados e empenhados em três diferentes frentes e mais uma vez demos uma prova cabal do que somos capazes e como costumo dizer:"Se o Homem quiser, tudo é possível" e "...impossível só o é, até deixar de o ser".
O dia começou de manhã bem cedo, com mais uma boa participação das equipas da "malha" e da "sueca", no campeonato nacional dos jogos tradicionais, organizados pela Confederação Nacional das Colectividades e apoio da Associação das Colectividades do Concelho de Valongo, no Palácio de Cristal, no Porto, contando com o apoio incondicional dos diretores destacados para o evento.
Ainda de manhã, continuávamos os preparativos para a realização do primeiro jogo do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Futebol da A.F.Porto (1ª vez na grande e gloriosa História do Clube), que foi realizado às 17h00m e com o êxito fantástico que muitos já auguravam e muitos se inebriaram...
Já de tarde, para além dos jogos tradicionais e do 1º jogo do Campeonato, estivemos também presentes num "Momento Mágico" da ExpoVal, pelas 16h00m, com o nosso estimado Ilusionista "José Luís", que parece que embalados pelas suas ilusões, esta Direcção tem ultrapassado barreiras e obstáculos que para muitos pareciam inultrapassáveis, mas sempre com muito esforço, muito trabalho, muita dedicação à causa e muita, muita paixão, temos conseguido superar.
Por isso, quero dizer-vos que o sonho é já alí e o caminho faz-se caminhando, na direção certa, no mais correcto sentido, de forma a chegarmos a bom porto e podermos dizer:"Sentimento de dever cumprido".
Obrigado a todos. Obrigado grande equipa. Obrigado companheiros.
O Vosso Presidente,
Nuno Filipe Martins Ferreira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário